Vanessa Moreira Terapeuta

Início » Blog » Vanessa Moreira Terapeuta

A constelação familiar é uma poderosa vivência de cura, uma técnica de sessão única, hoje também é um fenômeno mundial onde centenas de milhares de pessoas estão experimentando liberações e soluções em algumas esferas da vida.

Sabemos que a nossa vida é o resultado da forma como lidamos com nosso núcleo familiar é a soma das experiências de meus pais, minha e de meus irmãos. Tudo o que aconteceu fica registrado na memória da família, e parte do sistema de crenças e dinâmicas comportamentais serão passadas por várias gerações, sem que tenhamos consciência disso. Portanto, o que recebi de meus antepassados não foi apenas a herança genética, mas também está memória genética. (Biologicamente chamado de Epigenética)

A constelação tem como objetivo resolver os conflitos intra e interpessoais, estudando o padrão de comportamento de grupos familiares através de gerações.

Durante a sessão o terapeuta percebe os problemas geracionais e ajuda o cliente a entender e solucioná-los.

Essa poderosa ferramenta vai não apenas mudar a maneira de olhar para família como a de acessar e lidar com as emoções e suas memórias. Ela fara com que olhemos de maneira mais profunda para algum conflito ou dificuldade que ainda não conseguimos ver, isso porque estamos “emaranhados”.

A principal função da constelação é para ordenar (constelar) nosso sistema familiar de acordo com as leis do amor e isso vai gerar liberações e soluções nas esferas de nossas vidas.

Esfera do Eu (Vida Pessoal e Saúde)
Esfera das Relações (Casal, Sexualidade e Família)
Esfera do Trabalho (Vida Profissional, Dinheiro e Sucesso)

É através da Constelação que é possível encontrar soluções simples, práticas e rápidas para problemas que as vezes nós pensamos que não tem jeito.
____

Quer saber mais sobre a constelação familiar e hipnose clínica?

Visite a nossa fanpage:

https://www.facebook.com/constelacaopv/

https://www.facebook.com/

ou acesse o meu blog:

http://vanessamoreiraterapeuta.blogspot.com

Agendamento para Venceslau e Prudente
(18) 99823-0764
[email protected]
____
Vanessa Moreira Terapeuta
Formada em Constelação Familiar
Coach pelo Instituto Holos e Faculdade Facon
Hipnoterapeuta com certificação nível internacional

17:30:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a