‘Vamos continuar o trabalho para pensar em título’, diz Raí ao projetar futuro

Início » Blog » ‘Vamos continuar o trabalho para pensar em título’, diz Raí ao projetar futuro

De quase eliminado na fase de grupos, o São Paulo deixou o Campeonato Paulista como vice-campeão. Ao contrário do que aconteceu após outras derrotas e fracassos recentes, o clima entre jogadores e comissão técnica foi muito mais de esperança e confiança em um futuro melhor do que lamentação pela perda da taça para o Corinthians. O diretor executivo de futebol do clube, Raí, disse que a equipe mostrou força até para brigar pelo título do Brasileirão.

“Vamos continuar o trabalho para estar entre os melhores e, claro, pensar em título. Temos um elenco e uma comissão técnica que estão prontos para se fortalecer ainda mais e fica clara a nossa evolução. A forma com que jogamos nos leva a crer que faremos um grande Brasileiro e voltaremos a ganhar os grandes jogos”, destacou o dirigente, lembrando que o São Paulo passou pelo Palmeiras com dois empates e ficou no 0 a 0 no primeiro jogo da final.

Um dos líderes do elenco, Hernanes também preferiu adotar um discurso positivo, mas sem deixar de lamentar a perda do título. “Eles marcaram bem nossas tentativas de subidas, não conseguimos criar perigo e eles foram muito felizes com o belo passe do Sornoza para o gol do Vagner Love. Mas estamos de parabéns pelo campeonato que fizemos, principalmente na segunda fase. Agora é manter o foco para começar o Campeonato Brasileiro assim”, projetou o meia.

Apesar da confiança no futuro, a derrota nesta decisão servirá como reflexão para os são-paulinos. Ainda nos vestiários da Arena Corinthians, os vice-campeões já deixavam claro os pontos que eles entendiam ser os motivos para não deixarem o estádio com a taça debaixo dos braços.

IstoÉ
12:45:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a