Vacinação no Brasil. Passos de tartaruga.

Início » Blog » Vacinação no Brasil. Passos de tartaruga.

VACINAÇÃO BRASILEIRA SEGUE AOS PASSOS DE TARTARUGA
Nesta segunda-feira (15), o Brasil superou a marca dos 5,2 milhões de vacinados contra a covid-19. No total, 5.285.981 brasileiros já receberam pelo menos a primeira dose. O levantamento foi feito pelo consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte, baseado nos dados informados pelas secretarias estaduais de saúde. Nas últimas 24 horas, 213.252 pessoas foram vacinadas com a primeira dose de vacina. No total, 2,5% da população do país já foi imunizada nesta etapa inicial. (UOL)

Nota da Redação
Sem vacinas, o Brasil que detém um dos melhores esquemas de vacinação do mundo, assiste um processo de vacinação contra a Covid-19 deprimente, a passos de tartaruga. Tudo isso por causa do desdém do governo federal com a pandemia. Podíamos estar voando, com a vacinação ocorrendo 24 horas. No entanto, estamos sem o produto para ser utilizado, porque foi totalmente desacreditado pela maior autoridade do país, que não efetuou nenhum planejamento para adquiri-la. Uma pena!

22:37:33

3 respostas

  1. No ano que vem vc vota no calcinha apertada, que quer demolir hospital infantil para construção de condomínio de luxo. Isso se o Eduardo Leite governador do RS não atrapalhar.

  2. Bolsonaro critica facebook e diz que o certo seria tirar jornais de circulação! Lembro de um editorial de uma jornalista que passou recentemente por rebranding dizendo que o PT era uma ameaça à imprensa livre e que Bolsonaro pelo menos demostrou compromisso com a liberdade de imprensa! Jornalistas que votaram em Bolsonaro agora estão fingindo surpresa porque ele disse que deveria fechar os jornais! Todos sabiam que ele era assim mas estavam cegos de ódio contra o PT fato!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  3. Realmente a vacinação segue em passo de tartaruga manca, graças a esse palhaço miliciano, que passou meses lutando contra a vacinação, promovendo teorias da conspiração ridícula, como por exemplo “você pode ser transformado em jacaré”, “tem um chips microscópico na CoronaVac que te seguirá para sempre”, ridicularizou a compra de vacinas, seringas e insumos, propaga insanamente aos seus negacionistas, o não uso de máscaras e provoca aglomerações quase que diariamente com seu ego populista.
    A nova cepa da Covid já chegou no Estado de São Paulo, cujo contagio e seus efeitos é bem maior do que o atual vírus, quem acompanha um pouquinho o que está acontecendo, vê se claramente que essa segunda onda está bem mais letal que a primeira, que por 3 meses seguidos levaram á óbitos mais de 1000 pessoas diariamente, e que se continuar nesse ritmo de aglomerações a terceira onda já é falada nos meios científicos como mais catastrófica. Em Araraquara por exemplo, já foram determinadas as novas contenções para evitar mais propagações, o distanciamento social que era de 2 metros passou para 3 metros, bancos e lotéricas tiveram que fazer as novas remarcações no solo, para essas novas medidas, senão serão multados, pessoas nas ruas só se fizer necessário, caso contrário estão sendo multadas, TUDO ISSO QUE O PAÍS ESTÁ PASSANDO É EXCLUSIVAMENTE CAUSADA PELO FASCISTA GENOCIDA E SEUS GADOS NEGACIONISTAS.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a