Unipontal fará reunião em Martinópolis na segunda-feira

Início » Blog » Unipontal fará reunião em Martinópolis na segunda-feira
Secretário Junqueira, Gislaine e o deputado Ed Thomas

O deputado estadual Ed Thomas (PSB) destaca mais uma importante iniciativa da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), presidida pelo prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran. Trata-se da reunião na próxima segunda-feira, 21/10, em Martinópolis, com a presença do secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira ouvindo lideranças regionais.

O parlamentar reforça a importância desta mobilização regional, marca da atuante nova direção da entidade municipalista que tem se destacado e apresentado resultados bastante positivos para o Oeste Paulista. Como exemplo recente, foi a entrega de ônibus para o transporte de estudantes pelo MEC- Ministério da Educação e Cultura em parceria com o Governo de São Paulo, beneficiando inúmeros municípios desta região.

No encontro da Unipontal da próxima semana, marcado para às 15 horas, no Clube da Amizade de Martinópolis, prefeitos/as da região vão poder apresentar seus pedidos e demandas junto do representante ao governador João Doria, contando com o total apoio do deputado Ed Thomas, assim como as entidades de agricultores familiares, “para que mais investimentos sejam destinados também para o setor produtivo do Oeste Paulista”, disse o parlamentar que destacar ainda a Associação dos Produtores Rurais de Dracena, da atuante presidente Gislaine Gomes.

“É importante esta descentralização dos representantes do governo paulista para a região, pois facilita a vida dos prefeitos e prefeitas, e demais entidades, evitando gastos em viagens para a capital além de agilizar o atendimento”, destacou Ed Thomas, antecipando agradecimento ao secretário Gustavo Junqueira com quem esteve na recente Festa do Ovo, em Bastos.

23:03:17

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a