Um macaquinho nas árvores próximas à P1 em PV

Início » Blog » Um macaquinho nas árvores próximas à P1 em PV

Olhem que lindo! Este macaco foi avistado e filmado hoje nas proximidades do Venceslau Clube e P1 em Presidente Venceslau. Uma leitora enviou o vídeo com exclusividade para o nosso blog. Interessante como animais silvestres estão sendo vistos frequentemente por pessoas na região.

Dias atrás, época das festas, vi a foto de um veado em meio as pastagens próximas á vicinal da Aymoré. Foi publicado no Facebook. Araras a gente nota a todo tempo sobrevoando a cidade, assim como também tucanos. Vimos ainda e noticiamos a visita inesperada de um jacaré na piscina do Venceslau Clube e hoje foi a vez deste macaquinho.

A cena é bonita. Ele presta atenção nas pessoas que passam pela passarela e já foi visto dias atrás no mesmo local. Tudo demonstra que temos que proteger a fauna e flora, para manter a vida natural próxima da gente. Quando vê-los, não dê comida e nem mexam com eles tentando pegá-los ou espanta-los. Somente aprecie. Deixe a vida da natureza com o seu curso natural. Obrigado à leitora por nos escolher para enviar este vídeo.

14:30:47

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a