Um fora atrás do outro

Início » Blog » Um fora atrás do outro

UM ERRO ATRÁS DO OUTRO
Bruno Covas aparece no Maracanã, doente, numa concentração indevida feita pela Conmebol. Todos que estavam alí deviam ser punidos, inclusive o prefeito paulista. Estamos numa pandemia, com riscos enormes para a população. Qualquer concentração é perigosa e a liga sul americana me apronta essa, com 2.500 convidados e o Bruno Covas entre eles. Um erro incrível!. (Agência Moré)

MAIS UM ERRO, AGORA DE BOLSONARO
Os candidatos apoiados por Jair Bolsonaro chegam como favoritos à eleição para as presidências da Câmara do Deputados e do Senado Federal, nesta segunda (1), após ele liberar bilhões em emendas extras, entregar cargos no governo que comandam polpudos orçamentos e apontar uma reforma ministerial. (UOL)

DISCURSOS FAJUTOS
Aqueles discursos fajutos de “nova política” e de repúdio ao “toma-lá-dá-cá”, ou seja, ao “é dando que se se recebe”, não combinavam com emprego de funcionários fantasmas, depósitos inexplicáveis de cheques em conta bancária da esposa, “rachadinhas” com dinheiro público, uso de apartamento funcional mesmo tendo imóvel próprio e defesa intransigente de milicianos assassinos que acompanhavam a família Bolsonaro. Pelo menos, coloca tudo em pratos limpos. O que falar disso? (com informações da UOL)

12:44:33

2 respostas

  1. Mais uma vez, está provado que praticamente TODOS OS POLÍTICOS se acham Deuses.

    Os almofadinhas aqui de Sao Paulo (Doria e Covas), estão planejando um futuro incerto para o Estado e para a Nação, não entendo como podem ainda votar nesses canalhas.

    O presidente pode até ter tido boa intenção em dizer na campanha ia acabar com o toma lá dá cá, mas na minha opinião era uma falácia, pois o mesmo passou 29 anos na Câmara e sabia muitoooo bem que isso seria praticamente impossível.

    Isso serve para qualquer lado, seja esquerda, direita, centro, alto, embaixo….

    Pobres Brasileiros Castrados e Com Rédeas!

  2. Devemos nos lembrar que o atual presidente do senado federal foi apoiado pelo PT (partido da boquinha).

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a