Últimas notícias do meio da tarde

Início » Blog » Últimas notícias do meio da tarde

ALISSON NA CAMPANHA “RESPIRO PELA SAÚDE”
Considerado um dos melhores do mundo na sua posição, o goleiro Alisson Becker, do Liverpool vai ajudar campanha que visa o combate da pandemia da covid-19. Embaixador da Organização Mundial da Saúde, o jogador encabeça a campanha global “Give a Breath for Health” (“Dê um respiro pela saúde”, em português). A iniciativa da OMS visa arrecadar fundos para obtenção de oxigênio e demais equipamentos vitais para o combate da Covid-19 em todo mundo. (UOL)

ISENÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PARA QUEM ENFRENTA O COVID
Um projeto de lei que isentar profissionais de serviços essenciais do pagamento de IR (Imposto de Renda) enquanto durar o estado de calamidade pública decretado pelo governo federal devido à pandemia do novo coronavírus. O projeto de Lei 895/20 contempla trabalhadores da área de saúde, de serviços essenciais e policiais civis, militares e bombeiros. Em análise na Câmara dos Deputados, a proposta insere a medida na Lei 9.250/95, que trata do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). (UOL)

BRASIL TERÁ IFA PRÓPRIO EM SETEMBRO
A presidente da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), Nísia Trindade, disse hoje que as primeiras entregas de vacinas contra a covid-19 com produção inteiramente nacional serão feitas em setembro. Para isso, a Fiocruz começará a produzir no Brasil o IFA (Ingrediente Farmacêutico Ativo) dos imunizantes, que hoje é importado da China. (UOL)

Configure o bluetooth de seu carro 163webradio.com Clique aqui
16:17:17

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a