Últimas notícias de PV e região

Início » Blog » Últimas notícias de PV e região

O PERIGO DA QUEBRA DO ISOLAMENTO SOCIAL
Nas redes sociais estão sendo feitas campanhas para que empresas que não estão dentro dos trabalhos essenciais voltem a atender. A recomendação atual para que não haja contágio em série do coronavírus em Presidente Venceslau, é para que seja feita paralisação temporária e todos fiquem em casa. Este pedido de alguns empresários é de risco. Autoridades estão atentas a este detalhe e podem agir a qualquer momento. (Blog do Toninho)

O EXEMPLO VEM DA EUROPA
Em Milão o prefeito optou pela continuidade do trabalho, desprezou o isolamento social e milhares de pessoas morreram em sua cidade. Pequenos vilarejos, também na Itália, acharam que estariam livres desta pandemia, quase perderam metade da população. O Japão se encontrava reticente quanto ao isolamento, e na segunda-feira entrou em Estado de Emergência. (Blog do Toninho)

PACIENTE FUGIU DA SANTA CASA DE PRESIDENTE EPITÁCIO
Esta correndo uma nota no Facebook que um paciente da Santa Casa de Presidente Epitácio, que vinha sendo tratado como suspeito de Covid-19, fugiu do hospital e ninguém sabe de seu paradeiro. As autoridades de saúde e polícia estão em seu encalço. (Blog do Toninho)

12:00:02

ANUNCIE O SEU DELIVERY
BLOG DO TONINHO
média de 20.158 acessos diários
99680 0310            99111 9401

2 respostas

  1. Quebra de quarentena? Onde vc mora? Tem comércio aberto e ninguém faz nada . Cadê a fiscalização, tem loja de 199 aberto, tem barbearia , tem salão de beleza tem bar , isso é uma piada

  2. Tem loja de chocolate aberta e fazendo filas em Venceslau…cade a fiscalização???

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a