Últimas notícias de Presidente Venceslau e região

Início » Blog » Últimas notícias de Presidente Venceslau e região

EM PRESIDENTE EPITÁCIO É FEITO A CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A PREVENÇÃO DO COVID
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio, juntamente com a Secretaria de saúde, vem desenvolvendo, desde o início da pandemia do novo Coronavírus, várias ações no município com a finalidade de conscientizar a população sobre as medidas de prevenção e controle da doença. (Notícias em Rede)

SECRETÁRIO DA SAÚDE MARCILIO ROLIM
“Temos como propósito, diante das ações realizadas, apresentar a população a importância da prevenção contra a Covid-19 que precisão ser seguidas, sempre acompanhada de informação, como forma de conscientização, a fim de orientar qual a melhor postura diante da pandemia em que, não só nosso município está vivendo, mas todo o mundo”, explica o Secretário de Saúde, Marcirio Rolim. (Notícias em Rede)

MORTE POR COVID EM NARANDIBA
Mais uma morte provocada pela Covid-19 foi confirmada em Narandiba, nesta terça-feira (12). Não foram divulgadas informações sobre a vítima fatal. Com o novo registro, a cidade chega ao 7º óbito causado pela doença. O município contabiliza 266 casos positivos da Covid-19 e investiga 6 notificações suspeitas. G1

11:07:50

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a