Últimas notícias de Presidente Venceslau

Início » Blog » Últimas notícias de Presidente Venceslau

SUJEIRA NA CIDADE
Muitas pessoas aproveitando a transição de governo para falar sobre a limpeza da cidade. Muitos estão achando a cidade suja e com pontos críticos. Hoje a vereadora eleita Alessandra Colombo comentou na entrevista ao Blog do Toninho que em locais estratégicos, como proximidades de trevos as pessoas continuam jogando lixo, deixando o aspecto ruim.

PRAÇA NICOLINO RONDÓ
As pessoas chegam a ter dó da Praça Nicolino Rondó. As calçadas estão deterioradas pela passagem constante de veículos pesados. Comentam que o setor de limpeza passa por dentro da praça com um veículo para apanhar o lixo. No passado, obras na parte de fundo no camelô eram abastecidas por caminhões pesados com materiais de construção. Não há piso que aguente. São feitas para circulação de pessoas e não de veículos.

A ÚLTIMA PASSARELA
O peso de caminhões deixaram várias fendas no piso da última passarela. Pessoas que fazem caminhada no local precisam ter muito cuidado para não cair. O piso áspero é uma armadilha para crianças pequenas. Qualquer queda, natural para os pequenos, acaba em joelho ralado e sangrando. Não vamos citar as péssimas condições do banheiro.

15:30:48

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a