Últimas notícias de Presidente Venceslau

Início » Blog » Últimas notícias de Presidente Venceslau

ENCONTRADO MORTO
Mais um homem foi encontrado sem vida em residência em Presidente Venceslau. Foi hoje de manhã na Avenida João Pessoa. O corpo já estava em processo de decomposição, o que indica que o homem morreu há dias. Tem por volta de 30 anos. Este ano já foram registradas várias ocorrências desta em Presidente Venceslau.

ESCORPIÕES, UM PERIGO A TODA HORA
Continuamos recebendo informações de pessoas que têm se deparado com escorpiões em suas residências com frequência. Ontem uma mulher que reside no Jardim Morada do Sol se queixou que nestes últimos dias encontrou vários, apesar de manter sua casa limpa o tempo todo. Reclama de um terreno de esquina que se mantém sujo. Os bichos peçonhentos também tem aparecido em outros locais da cidade. Lembre-se, Escorpiões são um perigo toda hora.

ECONOMIZE ÁGUA
Mesmo com este calor, deixe de fazer algumas coisas corriqueiras com água, como lavar calçadas, carros ou permitir crianças brincar com mangueiras. Tudo isso afeta o abastecimento que está crítico nos últimos dias devido ao consumo intenso. Além disso, a secretaria de abastecimento enfrenta vários problemas de manutenção que acabam prejudicando a chegada da água em várias bairros.

12:17:16

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a