Últimas notícias da noite

Início » Blog » Últimas notícias da noite

PORTUGAL PODE ENVIAR PACIENTES PARA FORA DO PAÍS
O governo de Portugal foi estimulado a transferir pacientes de Covid-19 para fora do país nesta terça-feira conforme as mortes pela doença atingiram uma alta recorde e o sistema de fornecimento de oxigênio de um grande hospital na região de Lisboa falhou em parte por conta do uso excessivo. As fatalidades por Covid-19 nas últimas 24 horas chegaram ao recorde de 291, trazendo o total do país para 653.878 casos e 11.012 mortes. O país agora tem a maior média semanal de casos e mortes por milhão de pessoas. (por Catarina Demony e Miguel Pereira da Reuters)

GOVERNADOR DE RONDÔNIA REBATE DENÚNCIAS DO MP
O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), afirmou hoje que a denúncia de fraude nos números de vagas de UTI feita pelo MP (Ministério Público) estadual foi uma “ação precipitada e isolada”. “Acreditamos que tal ação tenha sido uma falha de interpretação, por falta de conhecimento técnico e científico”, disse. O governador participou de uma coletiva de imprensa no início da noite de hoje para rebater a acusação feita pelo MP. (UOL)

AVIÃO ARGENTINO VAI BUSCAR VACINA NA RÚSSIA
Um avião vai partir na noite desta terça-feira (26) de Buenos Aires rumo à Rússia para buscar um terceiro lote de vacinas Sputnik V contra a covid-19, uma viagem que sofreu atrasos desde sua programação inicial no domingo passado, informou a companhia Aerolíneas Argentinas. A Argentina recebeu até o momento 600.000 doses das 19,4 milhões que a Rússia se comprometeu a entregar até o final de fevereiro. O acordo contempla a possibilidade de comprar mais cinco milhões. (AFP)

21:29:59

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a