Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

SOFRIMENTO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE
Um dos problemas sérios enfrentados pela Saúde no Brasil neste momento de pandemia do Coronavírus pelo mundo, é o número de enfermeiros infectados pelo vírus. Estima-se que pelos menos 600 estão positivos e foram afastados do trabalho. Dentro da profissão há o registro de cinco mortes. Além do risco de se infectarem, os profissionais da área passam pela falta de equipamentos de proteção.(BTM)

EM PRESIDENTE VENCESLAU SANTA CASA RECEBE DOAÇÕES
Um grupo criado pelo WhatsApp pelo bombeiro Romer Abrahão, vem pedindo doações para a Santa Casa de Presidente Venceslau. Ele se preocupou com o detalhe da falta de EPIs que são gorros, óculos de proteção, máscaras, aventais impermeáveis e luvas. Tudo isso é usado e descartado depois do atendimento de cada paciente. Então é preciso ter muitos produtos. O contato para entrar no grupo é 11 97257 3181. (BTM)

MÁSCARAS DE PANO SERVEM
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, disse na quarta-feira (1º) que máscaras de proteção podem servir como barreira eficiente para a população em geral contra o coronavírus. A sugestão de Mandetta tem como foco o uso de máscaras alternativas, preservando as cirúrgicas e as N95 para os profissionais de saúde. (CNN)

11:34:47

Bolsonaro compara coronavírus com chuva e
diz “vai molhar 70% de vocês”
BLOG DO TONINHO
99680 0310

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a