Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

Mais uma morte na cerveja tóxica
A Secretaria de Saúde de Minas Gerais confirmou, na tarde desta quinta-feira (16), a quarta morte por ingestão de dietilenoglicol, substância tóxica encontrada em cervejas produzidas pela Backer, em Belo Horizonte. A vítima é uma mulher que morreu no dia 28 de dezembro em Pompéu, interior do estado. Já são 18 casos, incluindo mortes e internações por intoxicação. Na manhã de hoje, havia sido confirmada a terceira morte por intoxicação. (Agência Brasil)

Preferência por câmbio automático
Parece que o mercado brasileiro se rendeu ao conforto do câmbio automático. As vendas das versões sem pedal de embreagem crescem significativamente e o leque de opções disponíveis no mercado está cada vez maior. Hoje, apenas os carros populares (como Chevrolet Joy e Renault Kwid) são vendidos exclusivamente com câmbio manual. E nem todos fazem parte deste grupo: o Volkswagen Gol, por exemplo, ganhou uma versão com transmissão automática em 2018. (Uol)

Palmeiras também quer Rony
O atacante Rony, do Athletico, passou a ser alvo do Palmeiras no mercado. Há conversas iniciais entre os dois clubes e o estafe do jogador de 24 anos, que também interessa ao Corinthians. Um dos destaques da equipe paranaense na temporada passada, quando foi campeã da Copa do Brasil, Rony nem viajou nesta semana com a delegação para a disputa de dois amistosos na Argentina.

20:05:12

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a