Últimas noticias

Início » Blog » Últimas noticias

Parque do Povo tem que ter obras de emergência
Essa é uma opinião. Dois dias seguidos de chuvas fortes em Presidente Prudente, duas tardes de transtorno, prejuízos e alagamentos. Aquele local, o Parque do Povo, lembro quando criança, passava um pequeno riacho e a água procura as partes mais baixas para evacuar e não importa se existe asfalto, sarjeta ou qualquer obstáculo. Sendo muita, ela vai passar. Então é necessário pensar em obras que a contenham em uma só passagem e façam a enxurrada correr mais baixo para não atingir o solo pavimentado. Vai continuar acontecendo.

Quebraram banheiros na Orla de Presidente Epitácio
O brasileiro faz cada coisa. Às vezes resolve investir contra seu próprio patrimônio, caso do que aconteceu neste final de semana no Parque da Orla em Presidente Epitácio. Os banheiros ficaram danificados depois da presença de um bom público. As pessoas não quebram as coisas públicas porque está revoltado com a política, mas sim pela falta de educação e cidadania. Chato isso.

Chuva leve em Presidente Venceslau
Enquanto tivemos chuvas fortes em diversos pontos da região, em Presidente Venceslau as chuvas da tarde foram leves, 17,5 milímetros. No verão acontecem chuvas frequentes e às vezes vem forte como temporais.

22:30:26

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a