Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

Recorde de turistas no Rio de Janeiro
O balanço do setor hoteleiro do réveillon 2019/2020 revela recorde de público, disse hoje (3) o presidente da Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), Alfredo Lopes. “Acho que foi recorde de público tanto em Copacabana como nos próprios hotéis”. (Agência Brasil)

Plástica na primeira dama
A primeira-dama Michelle Bolsonaro receberá alta neste sábado (4) de manhã do Hospital DF Star, onde passou por um procedimento cirúrgico estético ontem (2). Michelle passou por três procedimentos estéticos, sendo dois na região do abdome e uma troca das próteses de silicone nos seios. (Agência Brasil)

Prazo para eSocial é prorrogado
Sistema informatizado de prestação de informações de empresas e trabalhadores, o eSocial será obrigatório para os médios empregadores a partir de setembro deste ano. O prazo foi recentemente alterado pela Secretaria Especial de Previdência e Trabalho. Cerca de 1,24 milhão de médias empresas, que faturam até R$ 78 milhões por ano, deverão inserir os dados de saúde e de segurança de 21 milhões de trabalhadores na ferramenta até o dia 8 de setembro de 2020. (Agência Brasil)

18:57:35

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a