Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

Desvio de esgoto na Volta ao Mundo
Hoje uma empreiteira está efetuando o serviço de desvio do emissário de esgoto na Volta ao Mundo. Desde o surgimento dos prédios, aumentou a demanda e causou vazamento na canalização perto da “Vilinha dos Mozarts”. Hoje estão mexendo por lá, fazendo uma derivação da canalização, passando às margens de um terreno do Sindiserve e criando novas caixas de manutenção para os emissários. Este esgoto vem do Residencial da Faive em direção as proximidades da P1.

Rute ganhou caminhão compactador
Ontem durante a visita do governador a prefeita Rute Almeida de Caiuá,  fez uso da palavra no palanque e pediu um caminhão compactador de lixo para o seu município. O governador atendeu o pedido na hora e ainda enviou mais duas viaturas da polícia para a cidade.

Doação de ração para cães
Estamos fazendo uma campanha aqui no Blog para receber a doação de ração para os cães que estão sendo cuidado pela Associação de Defesa de Animas. São 70 adultos e 30 filhotes. Precisamos de comida para estes animais. Estamos recebendo rações aqui em nosso blog, na Rua Prudente de Moraes, 75.

15:30:31

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a