Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

Felipão sai do Palmeiras
A principal notícia deste começo de noite no noticiário de esportes dos principais portais do país, ficam por conta da demissão de Felipe Scolari do Palmeiras. A diretoria resolveu despedir o treinador depois do resultado de ontem contra o Flamengo, quando o time perdeu por 3 a 0. Agora o clube está atrás de um novo treinador.

Aniversário de Presidente Venceslau
Esta segunda-feira foi festiva para o município de Presidente Venceslau. A população comemorou os 93 anos de emancipação política e administrativa. A principal atividade de hoje foi a entrega dos títulos de cidadão benemérito para o professor Altino Mazzini e de cidadão venceslauense para o Dr. Odélio Vilarinho Prudêncio pela Câmara Municipal.

A vida segue
Nesta terça-feira tudo volta ao normal em Presidente Venceslau. A cidade teve feriado hoje por causa das comemorações dos 93 anos e o comércio esteve fechado. Nesta semana coisa novas devem acontecer, como a inauguração da Bruna Presentes na Avenida Dom Pedro II e a abertura oficial do Posto Arlei na Rodovia Raposo Tavares, prevista para o dia 6 de setembro.

20:58:22

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a