Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

MAIS 1,1 MILHÃO DE PESSOAS EM AUDIÊNCIA NO PODCAST FLOW
(g1) – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta terça-feira (18), em entrevista ao podcast Flow, que o presidente Jair Bolsonaro teve o “comportamento de um pedófilo” no caso das meninas venezuelanas. A audiência de Lula no podcast chegou a 1,1 milhão de acessos simultâneos. Quando Bolsonaro foi entrevistado no podcast, no início da campanha eleitoral, o pico de audiência simultânea foi de pouco mais de 500 mil.

QUEDA DE CAÇA RUSSO CAUSA 14 MORTES
(cnn) – Pelo menos 14 pessoas, incluindo três crianças, morreram quando um caça Sukhoi Su-34 caiu no pátio de um prédio de nove andares e explodiu em uma bola de fogo no sul da Rússia, do outro lado do mar de Azov da Ucrânia. O jato supersônico, que o Ministério da Defesa disse estar em um voo de treinamento, foi visto em imagens de vídeo cruzando o horizonte nesta segunda-feira (18) com um incêndio em um motor antes de uma explosão e uma bola de fogo engolir um prédio na cidade de Yeysk.

XORORÓ E LUCIANO NÃO APOIAM BOLSONARO
(Agência Moré) – Foram notadas as ausências de Xororó da dupla Chitãozinho e Xororó e Luciano de Zezé de Camargo e Luciano no grupo de artistas sertanejos que apoiam Bolsonaro. Nenhum dos dois em momento algum citou que estão com o presidente atual. Por isso, a falta no encontro realizado em Brasília.

21:51:58

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a