Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

SITUAÇÃO DO COVID-19 EM PRESIDENTE EPITÁCIO
Os casos ativos de Covid-19 em Presidente Epitácio apresentam queda nos últimos. No Boletim de hoje são apenas 18. Os casos suspeitos ainda são preocupantes, total de 96. Óbitos 26 com um em investigação. Não há internações na enfermaria e 3 pessoas estão na UTI da Santa Casa da cidade. (Agência Moré)

FESTAS CLANDESTINAS CONTINUAM EM PV
Recebemos a denúncia de que três festas clandestinas foram realizadas em Presidente Venceslau neste final de semana com a presença de jovens. Todas em chácaras próximas da cidade. Um delas iniciou na sexta-feira e acabou no sábado e teve aglomeração considerável e perigosa. (Agência Moré)

MAIS UMA MORTE POR COVID-19 EM PIRAPOZINHO
Boletim oficial divulga a 31ª morte provocada pelo novo coronavírus em Pirapozinho. Informações sobre a vítima fatal não foram fornecidas pela Prefeitura. Cidade ainda contabiliza 1.248 casos positivos da Covid-19. (G1 Prudente)

MAIS 500 DOSES DE VACINA PARA PV
A nota é extraoficial. Nossa redação ficou sabendo da chegada de 500 doses da vacina Oxford/AstraZeneca ainda nesta semana em Presidente Venceslau. (Agência Moré)

COMÉRCIO EM MEIA-PORTA
O comércio de Presidente Venceslau passa a viver as restrições da fase laranja determinada pelo governo do estado. Várias lojas estão abertas com atendimento apenas na porta e com álcool e gel para os clientes. (Agência Moré)

14:44:56

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a