Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

CONTÁGIO DE COVID-19 EM PRESIDENTE EPITÁCIO
Diminuiu o número de casos ativos de Coivd-19 em Presidente Epitácio. O boletim divulgado hoje pela Secretaria de Saúde do município demonstra 16 casos ativos. Também houve diminuição na quantia de suspeitos, 100 no total. A cidade tem 956 curados, 26 óbitos confirmados e um suspeito (Agência Moré)

SITUAÇÃO DE INTERNAÇÃO NA SANTA CASA DE PRESIDENTE EPITÁCIO
Em Presidente Epitácio a Santa Casa tem três pacientes internados na UTI, sendo um confirmado de Covid-19 e dois suspeitos. Não há internados na enfermaria. (Agência Moré)

SUSPENSÃO DE SERVIÇOS NO POUPATEMPO
Postos do Poupatempo suspendem atendimento presencial em Dracena e Presidente Prudente por causa da fase vermelha. Mais de 120 opções de serviços on-line estão disponíveis pela internet e podem ser utilizadas pela população sem sair de casa. (G1 Prudente)

ISENÇÃO DO IPVA CONTINUA
A cobrança do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) referente a 2021, para pessoas com deficiência que já tinham isenção de recolhimento no exercício de 2020, foi suspensa pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) na noite de sexta-feira. O governo do estado de São Paulo informou que, assim que for intimado, a Procuradoria-Geral tomará as providências. (O Imparcial)

LIMINAR DERRUBA AUMENTO DE TRIBUTOS DE CARROS SEMINOVOS
O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), por meio da 3ª Vara da Fazenda Pública, Comarca de São Paulo, acatou o pedido do Sindiauto (Sindicato do Comércio Varejista de Veículos Automotores Usados do Estado de São Paulo) e suspendeu temporariamente a redução do tributo para veículos seminovos. O documento foi assinado na sexta-feira, pelo juiz Luis Manuel Fonseca Pires. (O Imparcial)

14:53:21

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a