Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

A presença das redes sociais
As coisas estão mudando com as redes sociais. A presença das pessoas é mais forte do que no passado. Acabei de ver um dos exemplos. Uma senhora chamada Marli Frade gravou um vídeo pela Facebook e nele reclama da situação político social de Presidente Epitácio. Ela “chega junto” nas autoridades, pede a criação de empregos e uma maior atenção no atendimento na prefeitura. Sua presença no Facebook teve mais de 7 mil e quinhentas visualizações.

Homem que se atirou no peito
O pecuarista José Roberto Cabral, de 55 anos, que ontem pela manhã atirou no próprio peito, quando chegava em Presidente Venceslau pelo acesso da Integração, continua internado na UTI da Santa Casa de Presidente Vencceslau em estado considerado grave, mas estável. A bala, de um revólver calibre 32 atingiu o seu pulmão esquerdo. Passou por cirurgia. Reside no município de Piquerobi.

Estradas com fluxo acima do normal
As estradas que circundam Presidente Venceslau têm o fluxo acima do normal para veículos pequenos nesta manhã de sexta-feira. Os policiais rodoviários estão de plantão e fazem fiscalização de rotina para Operações Especiais, incluindo a utilização do etilômetro, que mede o tanto de bebida que motoristas têm no corpo. Também as condições de veículos e documentação precisam estar em dia.

10:14:19

Atenção. Hoje o Churrascaria e Restaurante Raposão está servindo no almoço um Buffet Especial com Peixes em respeito à passagem da Sexta-feira da Paixão. Venha com a família. Km 617 em Presidente Venceslau.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a