Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

HORROROSO, CORINTHIANS PERDE NA NÉO QUÍMICA ARENA
O Corinthians perdeu para América-MG por 1 a 0 na noite de hoje (28), na Neo Química Arena. O jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil foi marcado pela falta de criatividade dos times e por raras finalizações. O gol dos mineiros saiu no fim, com Marcelo Toscano, após saída errada de Cássio.

FLAMENGO VENCE EM CURITIBA
Em jogo que teve um dono em cada tempo, melhor para o Rubro-negro carioca. Com um gol de Bruno Henrique, o Flamengo venceu hoje (28) o Athletico e abriu vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os donos da casa tiveram a chance de deixar a Arena da Baixada ao menos com um empate, mas Walter cobrou pênalti (anotado após intervenção do VAR) e Hugo defendeu.

BOLSONARO RECUA NA QUESTÃO DO SUS
Após repercussão negativa, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu revogar o decreto 10.530, que autoriza a realização de estudos para parcerias entre os setores privado e público para construção e administração de UBS (Unidades Básicas de Saúde). A suspensão já aparece em edição extra do DOU (Diário Oficial da União). A medida foi criticada por parlamentares, ex-ministros e especialistas e gerou preocupação quanto a uma suposta privatização do SUS (Sistema Único de Saúde).

Todas as notas com informações do UOL
23:51:59

2 respostas

  1. É o Corinthians como sempre deveria ter sido sem o apito amigo. E não pode reclamar…ganhou 3 pontos roubados contra o Vasco

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a