Túlião pode ter dado exame positivo para Covid-19

Início » Blog » Túlião pode ter dado exame positivo para Covid-19

CONFIRMADO SEGUNDO ÓBITO POR COVID-19 EM PRESIDENTE VENCESLAU
A autoridades de Presidente Venceslau confirmaram o registro do segundo óbito por convid-19, um paciente de 36 anos, que teria falecido e que estava internado no HR de Presidente Prudente. O primeiro caso confirmado em Presidente Venceslau foi de uma mulher, conforme na anunciado anteriormente pelo órgão competente de saúde pública.

NOTA DA REDAÇÃO
Fica a suposição da nota que o falecido de 36 anos que estava internado no HR e era de Presidente Venceslau, seja Júlio César Aparecido dos Santos, o Túlião. Um de seus familiares, não quer ver o nome do falecido envolvido com a questão do Covid-19. Ele era suspeito e foi sepultado com caixão lacrado sem velório e hoje veio a confirmação de uma nota com óbito de um homem com 36 anos.

Não estamos entendendo a reserva de familiares quanto a questão de contaminação do Vírus Covid-19. Se alguém for contaminado, precisa com urgência passar a informação para frente e procurar avisar as pessoas com quem teve contato. Ninguém está livre de ser contaminado por tal vírus. Agindo assim estará auxiliando no combate da doença, que não é mal repulsivo social, e sim causador de uma pandemia grave e em alguns casos letal, que pode afetar muita gente. 

16:25:56   

 

15:27:35

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a