Trabalhador tem o braço direito decepado durante centrifugação de roupas em motel

Início » Blog » Trabalhador tem o braço direito decepado durante centrifugação de roupas em motel

Um homem de 58 anos teve o braço direito decepado enquanto trabalhava na centrifugação de roupas em um motel no Parque Higienópolis, em Presidente Prudente, na tarde desta quarta-feira (18).

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, os policiais militares acionados para o atendimento do caso conversaram com uma camareira do motel, que testemunhou o acidente.

Segundo a testemunha, o funcionário estava centrifugando as roupas, quando escorregou e tentou se apoiar na máquina centrífuga, que estava com a tampa aberta, mas a velocidade do equipamento veio a decepar o seu braço direito.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional (HR) para receber atendimento médico.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e periciou o local.

Como não foi possível colher informações mais precisas diretamente da vítima neste momento, a Polícia Civil decidiu registrar o caso, em princípio, como “autolesão”, sem prejuízo de outro tratamento jurídico eventualmente a ser conferido posteriormente pela autoridade policial.

O HR informou que o paciente deu entrada no Pronto-socorro da unidade por volta das 14h desta quarta-feira (18) e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.

Neste momento, ainda segundo o HR, seu estado de saúde é considerado grave.

G1/Prudente
09:10:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a