Toninho Moré na redação…

Início » Blog » Toninho Moré na redação…


QUE 24 HORAS HEIN?
Rapaz! Estou vivendo as 24 horas mais complicadas de minha vida. Ontem cometeram uma injustiça comigo, me acusando de ser o autor da denúncia contra o comércio da cidade no MP. Não fiz, não faço e jamais farei. Foi algo que mexeu com toda a minha estrutura. Balançou o meu amor pela cidade. Causou um pânico na minha família. Insinuações em torno de minha pessoa, como se eu fosse traidor, tonto, merda, verme e outros adjetivos. Pelo que fiquei sabendo, meu nome correu por grupos de WhatsApp, me apontando como culpado. Uma injustiça. Pagando com dor e tristeza, algo que não fiz.

VOU TELEFONAR PARA TODO MUNDO
Vou ligar para as pessoas que me atacaram. Vou me defender. Vou ligar para todos os meus anunciantes e demais empresários da cidade.  Tenho um trabalho honrado, pelo qual prezo 24 horas do dia. Sou dedicado ao que faço, as minhas coisas, às pessoas que amo, aos meus amigos e tenho muito respeito e gratidão por todos aqueles que patrocinam meu blog, que me prestigiam com seus anúncios. Teve até uma postagem pedindo para que não anunciem em blogs, despreze jornalistas. Estou pasmo e indignado.

AGRESSÃO
Hoje pela manhã, para me entristecer ainda mais, agrediram uma pessoa que amo muito, que trabalha comigo há mais de 30 anos. Que é como uma segunda mãe para meus filhos. Motivo torpe. Não sei o que está acontecendo com alguns seres humanos. Estão perdendo a noção de tudo, do respeito, da dignidade. Muitos se mostrando com o coração empedrado, soltando fel. Nunca pensei que pudesse viver num mundo assim, de tanto ódio. Sobre a agressão, já acionamos a polícia que está atrás do indivíduo que cometeu isso. A agressão não tem nada a ver com o que aconteceu ontem.

ESTÁ DIFÍCIL VOLTAR AO EQUILÍBRO
Não é fácil. Mas vamos voltar à normalidade dentro de nosso contexto de trabalho. Continuamos aqui. Dificilmente vão nos derrubar. Assim como tem muitos que não gostam de nós, que nos chamam de todos os horrores possíveis. Temos também as pessoas que gostam da gente, com um amor tão grande que supera tudo isso. A partir de agora, não farei mais incursões críticas no Facebook. Manterei a linha editorial no blog. Continuaremos como nossa garra, força e dinamismo. “Isso também passa”.

13:32:45

5 respostas

  1. Amigo Toninho,

    Podemos não concordar em tudo, mas eu tenho máximo respeito por você e sua profissão!

    Vejo essas tentativas de desqualificarem a sua pessoa, como nefasta, afinal, quem não sabe lidar com a imprensa livre, que procure lugares aonde não existe liberdade de imprensa ou expressão!

    Deixe as pessoas falarem, pois para criticarem existem milhões, mas na hora do aperto, conseguimos ver quem realmente está conosco.

    Essa frase que Chico Xavier adotou como seu mantra e que você parafraseou, diz tudo, afinal “Isso também passa”…

    Com respeito e admiração;

    Venceslauense Atento.

  2. BOA TARDE SEU TONINHO!
    QUE PALHAÇADA SEM GRAÇA E SEM MOTIVO!
    PESSOAS QUE FAZEM ISSO E DESCRENTE DA POPOLUÇAO, E COM ISSO, TENTAM MAS NAO CONSEGUEM, ABALAR PESSOAS QUE PRESTA DE MANEIRA CORRETA SERVIÇO A POPOLAÇAO DA CIDADE.
    TENHO PENA DESTES SERES HUMANOS, SOFREM DEMAIS COM DOR DE COTOVELO POR NAO CONSEGUIREM O OBJETIVO QUE O SEU ADVERSARIO CONSEGUE.
    FICA TRANQUILO, EM BREVE A JUSTIÇA EXPLICARA TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO.

  3. Caro Toninho, o que aconteceu com você é visto diariamente nas mídias sociais, xingamentos, insinuações obscuras, descaraterização e tudo mais, é incompreensível, porém sem uma única dúvida sequer, que trata-se de pessoas ignorantes, não falo de pessoas sem estudo, falo de pessoas que não conseguem dialogar a não ser com estupides, rispidez, são 100% extremistas de direita, vivem no mundo das mentiras de fakes news, são contra tudo o que se de fazer para a diminuição da pandemia e idolatram o presidente genocida.

    1. Minha solidariedade a você Toninho More! Tudo começou quando você postou que se arrependeu de ter votado em Bolsonaro! Esses extremista Bolsonaristas não se conforma, da atitude corajosa que você teve! Ai começaram ter atacar de todos os lados eu vejo quando você posta alguma coisa real contra o genocida eles te ofendem de todos os objetivos desrespeitosos! Mas você é forte e isso vai passar seu blog é importantíssimo para cidade levante a cabeça e siga em frente que a luta esta apenas começando! Fascismo não se cria se elimina!!

      #VacinaParaTodosNoSUS

  4. Pô Toninho , que chato a pessoa fezer uma acusação dessa sobre a sua pessoa , pode ter certeza quem fez isso realmente não te conhece. É lamentável!
    Ou tem um coração e mente perturbando, mas nessa vida é assim quanto mais a gente faz mais leva pedradas é por essas e outra que eu resolvi cuidar só dá minha família.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a