Tomara que acabem com isso

Início » Blog » Tomara que acabem com isso
Coisa feia e perigosa.

Tomara que o próximo prefeito ou prefeita acabe com isso em Presidente Venceslau. Esta barraca armada no meio da avenida João Pessoa, um dos pontos mais movimentados de veículos na cidade.

A barraca foi feita durante a pandemia para abrigar pessoas que procuram a farmácia popular. O público merece um prédio melhor, amplo com cadeiras decentes e ar condicionado. Essa improvisação não tem nada a ver.

13:04:13
A cada que passa ganhamos mais ouvintes. Seja um deles. 163webradio.com

2 respostas

  1. Tomara mesmo Toninho. Além de prejudicar o trânsito de veículos, ser desconfortável para os usuários da farmácia, também tem o grande risco de acontecer um acidente com atropelamento das pessoas que ali se encontram, pois um motorista pode perder o controle de seu veículo por motivos diversos, e infelizmente pode vir a bater naquele local. Graças a DEUS não aconteceu até agora, e vamos rezar pra que isso nunca ocorra.

  2. Antes de a farmácia se mudar para o Atual Prédio. Funcionava em uma sala apertada no Centro de Saúde, Nunca vi este blog reclamar. Pego remédio lá para meu pai há 18 anos. Posso falar com propriedade. Nunca a farmácia esteve tão bem instalada. Lá tem banheiro, água gelada cadeiras confortáveis. Um segurança para orientar os usuários, 07 guichês de atendimento. Enquanto que no prédio anterior não tinha cadeiras suficientes, e éramos atendidos em uma janela. Esse post é típico de quem não conhece, ou nunca precisou pegar remédio na Farmácia Municipal. Todo mundo sabe que em um período do mês que dura uma semana são instalados essa barraca. Isto acontece há 7 meses. Incrível como este blog é previsível. Só agora durante campanha eleitoral que vc viu isso? Quando a pandemia acabar, tudo vai voltar próximo do normal…
    A campanha velada do blogueiro começou!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a