Suspeitos de hackear autoridades

Início » Blog » Suspeitos de hackear autoridades

O advogado Ariovaldo Moreira afirmou que o DJ Gustavo Henrique Elias Santos, um dos quatro presos suspeitos de invadir celulares de autoridades, disse em depoimento à Polícia Federal que a intenção de Walter Delgatti Neto, apontado como o principal hacker do grupo, queria vender ao PT as mensagens que obteve.

Moreira deu as declarações após os depoimentos prestados por Gustavo Santos e pela mulher dele, Suelen Priscila de Oliveira, na Superintendência da PF em Brasília, onde estão presos.

Após a divulgação das declarações do advogado, o PT emitiu nota na qual afirma que o inquérito que apura a atuação de supostos hackers se tornou uma “armação” contra o partido.

Já o advogado Luiz Gustavo Delgado, que representa Walter Delgatti Neto, conhecido por “Vermelho”, disse que seu cliente tem problemas psiquiátricos, está atordoado e que levou remédios de uso controlado, comida e cobertor para ele.

G1
09:25:03

2 respostas

  1. Sergio Moro : Parabenizo a Policia Federal a qual ele é subordinado pela investigação do suposto grupo de “hackers” assim com o MPF e a Justiça Federal pessoas com antecedentes criminais envolvidas em várias espécie de crimes elas a fonte de confiança daqueles que divulgaram as supostas mensagens obtidas por crime!

    Leandro Demori: Editor do The Intercept nunca falamos sobre a fonte essa acusação desses supostos criminosos presos agora são de nossa fonte fica por sua conta! Não surpreende vindo de quem não respeita o sistema acusatório e se acha acima do bem e do mal! Em um país sério o investigado seria você!!
    Sergio Moro na Folha em 2017 sobre a divulgação da conversa telefônica entre Lula e Dilma! “As pessoas tinham direito de saber a respeito do conteúdo daqueles diálogos (…) dentro de uma democracia liberal como a nossa é obrigatório que essas coisas sejam trazidas a luz do dia!! Para setores do STF e do Congresso Moro continua suspeito mesmo depois dessa farsa dos supostos “hackers” Leandro Demori seguirei atualizando esse fio! Enquanto isso vamos trabalhar no arquivo que hoje vem mais reportagens da Vaza Jato pela frente! É muito bandido esse Moro querendo incriminar o PT novamente Moro é um agente da CIA de alta periculosidade o tempo ira mostrar quem viver verá!!
    #eusou Lul #LulaLivreJá LulaInocente

  2. O jornalismo Globo entrou em modo reportagem padrão Lava Jato! Para salvar seu patrimônio Sergio Moro! Ali Kamel convocou seus jornalistas mais reaça para criar e repetir uma narrativa pra dar verniz de credibilidade para a farsa hackers é uma blitz krieg! Walter Delgatti Neto um dos alvos da operação da PF já foi preso e condenado por receptação de arma!Também investigado por vários crimes de estelionato e já foi detido com uma carteira falsa de delegado é filiado ao DEM de Araraquara alguma ligação com a fonte de Glenn Greenwald nenhuma!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a