Suspeito de furtar quase 200 peças de roupas de loja é preso em flagrante em Osvaldo Cruz

Início » Blog » Suspeito de furtar quase 200 peças de roupas de loja é preso em flagrante em Osvaldo Cruz

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (8) suspeito de ter furtado 196 peças de roupas de uma loja, em Osvaldo Cruz.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 41 anos acionou a corporação e informou que seu filho, acompanhado de outro indivíduo, chegou em sua residência durante a madrugada com uma sacola preta contendo muitas peças de roupas com etiquetas.

Suspeitando da procedência dos objetos, a mulher chamou a PM e entregou a sacola, esclarecendo que seu filho não estava na residência.

Segundo a polícia, o filho da solicitante é maior de idade e conhecido nos meios policias pelo envolvimento com crimes.

Com o objetivo de localizá-lo, os militares realizaram patrulhamento e, no coreto da Praça Central da cidade, avistaram um homem de 30 anos com outras peças de roupas também etiquetadas.

Após ser abordado, os policiais constataram através de pesquisas junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) se tratar de indivíduo com registros criminais por furto, roubo e homicídio.

Paralelo a isso, policias militares foram informados sobre um furto em uma loja, onde criminosos arrombaram o local e subtraíram grande volume de roupas.

O homem de 30 anos recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, segundo a PM.

O outro suspeito, cuja mãe entregou os itens furtados, não foi localizado.

Ainda conforme a PM, os produtos furtados foram devolvidos para a proprietária da loja.

G1/Prudente
12:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a