Surge a quinta pré-candidatura em Presidente Venceslau

Início » Blog » Surge a quinta pré-candidatura em Presidente Venceslau
Lucimara Dias estava até quinta-feira impedida de participar do pleito. De lá para cá tudo mudou e ela voltar para o cenário das eleições.

Está sendo acertado agora à tarde a pré-candidatura de Lucimara Dias à prefeita em Presidente Venceslau. Ela é do PSD, partido do prefeito Jorge Duran. Ontem à tarde ficamos sabendo que o prefeito Jorge Duran vinha sendo pressionado para lançar um representante do partido na disputa de um cargo majoritário. Ele havia descartado através de nota à imprensa que o partido teria candidato no pleito de novembro.

Na sua volta de São Paulo, já chegou com reunião marcada para este sábado e acabou oficializando a vereadora Lucimara Dias como sua representante na briga eleitoral. O vice também está definido, é Rodolfo Seddig (PSL), amigo pessoal do Major Olímpio e ex-secretária em duas pastas do governo Duran.

Desta forma o prefeito Duran satisfaz o seu variado grupo de correligionários e ainda atende uma pedido do senador Olímpio que queria Seddig na disputa. Resta saber como ficam os outros dois apadrinhados de Duran, o seu vice-prefeito Osvaldo Melo (com o qual todos dizem que ele tem um acordo) e Élcio Jr. que foi o homem forte de sua governo ocupando nos dois mandatos a chefia de gabinete.

Com Lucimara Dias no páreo, Presidenge Venceslau passa a ter cinco pré-candidatos a prefeito. Tufy Jr. (PSDB), Osvaldo Melo (PT), Bárbara Vilches (PV), Marcelo Roncolato (PL) e Lucimara Dias (PSD).

18:03:25

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a