Studio Balloné participa do workshop

Início » Blog » Studio Balloné participa do workshop

Um convite especial da Daianny Aguiar que nos recebeu em “espaço na ponta dos pés” no município de Pirapozinho-sp para participar do workshop Fisicalidade Poética para Corpos dançantes com Emerson Euzébio.

“Fisicalidade e Poética para Corpos Dançantes e Não Dançantes”
Este curso oferecerá aos participantes o contato com procedimentos e técnicas de Educação Somática. Tem como objetivo propor vivências e escutas sensíveis do próprio corpo.
O curso é desenhado para que os participantes se aproximem da autoregulação. Provoca o despertar de um intérprete atento ao corpo e as solicitações de técnicas da dança.)

Ministrantes:
Emerson Euzébio: Formado em Artes com Especialização em Dança – Educação Física. Formado pelos métodos os quais todos se relacionam com o pensamento da Educação Somática: Ivaldo Bertazzo, Método RP2 Meg Mendonça, Análise Funcional do Balé de Zélia Monteiro e Elaine Ferrão, Formação em Técnicas de Educação Somática de Débora Bolsanello. Professor Registrado da Royal Academy of Dance, Membro da Anda Associação Nacional de Pesquisadorxs de Dança. Tem o Espaço Corpo que Dança com sede de seu trabalho em Presidente Prudente. Coreógrafo e idealizador da Cia MUDANÇA, gestor do Encontro das Artes do Corpo ENAC em Presidente Prudente.

Bailarinas do Studio Balloné esteve presente com a professora Luana Dias e as alunas em aprendizado Bruna Teschi, Kethellen Camilly, Isabella.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a