Soteldo quer marcar contra Corinthians antes de se apresentar à Venezuela

Início » Blog » Soteldo quer marcar contra Corinthians antes de se apresentar à Venezuela

O atacante Soteldo deve seguir como titular no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deve formar o trio de ataque do Santos com Marinho e Eduardo Sasha.

Soteldo está exatamente há um mês sem marcar gols pelo Santos. No dia 12 de maio, o venezuelano teve uma boa apresentação diante do Vasco, no Pacaembu. Além do tento, o ‘baixinho’ finalizou uma bola no travessão e fez jogadas de efeito pelos lados.

Uma outra boa atuação e um possível gol fariam Soteldo chegar com esperanças renovadas à Seleção da Venezuela para a disputa da Copa América. Vale lembrar que o atleta foi convocado após a lesão do meia Adalberto Peñaranda.

“Seria bom (fazer gol antes da seleção). Um gol contra o Corinthians seria muito bom. Vou tratar de fazer o melhor jogo possível para o Santos ganhar. Se Deus quiser farei gol ou assistência. Chegaria diferente na seleção. É mais difícil para o técnico da seleção”, falou o venezuelano.

Só Deus sabe. Estava muito triste por não entrar, coisas que aconteceram. Técnico tomou a decisão, me tirou dos 23. Por má sorte se lesionou um companheiro, um irmão para mim. Que se recupere pronto. É muito importante para nós, estamos preparados e queremos ganhar”, completou.

UOL
14:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a