Sorridente e vibrante, Pia já deixa sua marca na seleção feminina

Início » Blog » Sorridente e vibrante, Pia já deixa sua marca na seleção feminina

O sorriso aberto e franco e a vibração espontânea foram as marcas da técnica Pia Sundhage em sua estreia no comando da seleção brasileira feminina de futebol. Atenta a tudo o que acontecia em campo no Pacaembu, a bicampeã olímpica não desgrudou do seu caderninho de anotações e vibrou com cada gol da vitória por 5 a 0 sobre a Argentina, na noite de quinta-feira, em partida válida por um quadrangular amistoso.

A carismática treinadora, acostumada a esbanjar simpatia e sorrisos, acompanhou o início da partida com uma postura mais discreta. Mas não demorou para se soltar na área técnica da seleção e, em poucos minutos, já caminhava de um lado para outro, com seu conhecido estilo agitado de ser.

A vibração crescia a cada gol das brasileiras. Se o primeiro foi celebrado com aperto de mão com os demais membros da comissão técnica, o último teve direito a pulinhos e gritos de alegria em direção ao elenco em campo.

Durante praticamente todo o jogo, Pia esteve em pé na área técnica. Sempre atenta a cada movimento da equipe em campo, anotava tudo num caderninho suas observações sobre o jogo e conversava constantemente com os demais membros da comissão técnica. A técnica parecia gostar do que via no gramado, apesar da fragilidade exibida pela Argentina, o que facilitou a goleada.

Terra
10:15:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a