Sonia Abrão detona saída antecipada de Faustão da Globo: ‘Muito cruel’

Início » Blog » Sonia Abrão detona saída antecipada de Faustão da Globo: ‘Muito cruel’

Sonia Abrão, assim como a maioria dos telespectadores, ficou surpresa com um comunicado oficial emitido pela TV Globo sobre a saída antecipada de Fausto Silva da emissora. Na tarde de quinta-feira (17), a apresentadora rasgou o verbo sobre o assunto em seu programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.

Na atração, Sonia dissse que Faustão merecia uma despedida a altura por tantos anos dedicados a Globo. “Falta de respeito. De tudo que já foi prestado de serviço pra casa. Agora, essa despedida tinha que ser feita de maneira muito carinhosa. Essa história de pegar o Faustão, de uma maneira como essa, de um momento tão frágil como está. Ele vem de uma hospitalização. Agora está melhor, mas isso não quer dizer que não tenha sido um abalo para ele. Uma falta de consideração.”, começou a jornalista.

“Se teve estreia, tem que ter despedida. O Brasil inteiro querendo se despedir do Faustão. Isso ser negado é muito cruel”, completou.

A TV Globo anunciou  nesta quinta-feira (17) que vai antecipar a saída de Faustão da emissora. Dessa forma, Tiago Leifert assumirá o comando do programa ‘Domingão’, pelo menos, até a estreia do novo projeto de Luciano Huck. Em nota, a emissora afirma que a decisão foi tomada em comum acordo com Fausto Silva. Confira abaixo:

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.”

IstoÉ
12:30:02

Uma resposta

  1. Coitado, usando relógio de 5 milhões. Deve ter ficado muito magoado por não receber uma festa de despedida.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a