Soares avança à semifinal das duplas em Estocolmo; Stefani cai em Luxemburgo

Início » Blog » Soares avança à semifinal das duplas em Estocolmo; Stefani cai em Luxemburgo

Os duplistas do Brasil tiveram destinos opostos neste início de sexta-feira, nos torneios pela Europa. Enquanto Bruno Soares avançou à semifinal do Torneio de Estocolmo, Luisa Stefani foi eliminada justamente nesta fase em Luxemburgo.

Soares vive grande momento na temporada. Campeões do Masters 1000 de Xangai, na China, ele e o croata Mate Pavic superaram o sueco Robert Lindstedt e o moldávio Radu Albot por 2 sets a 0, com duplo 6/3. Brasileiro e croata formam a dupla cabeça de chave número três da competição sueca, de nível ATP 250.

Soares e Pavic vinham fazendo um início de parceria, a partir de junho, sem maior brilho e com dificuldade de emplacar boas vitórias. O título em Xangai parece ter mudado o rumo da dupla. Eles somaram nesta sexta-feira a sétima vitória consecutiva no circuito.

Na semifinal, eles terão um bom teste pela frente. Vão duelar com o romeno Horia Tecau e com o holandês Jean-Julien Rojer. A dupla, que é a principal favorita ao título, avançou nesta sexta com um triunfo sobre o local Andre Goransson e o norte-americano Nathaniel Lammons por 7/6 (7/5) e 6/2.

Estadão Conteúdo
11:30:00

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a