Situação da Covid-19 em Presidente Venceslau nesta sexta-feira

Início » Blog » Situação da Covid-19 em Presidente Venceslau nesta sexta-feira

AUMENTO DE CASOS POSITIVOS PREOCUPA
Ontem foram seis casos a mais, hoje são 13 casos positivos a mais em Presidente Venceslau. Estes números preocupam e começam a lembrar a fase crítica da doença na cidade na virada do ano. A cidade tem 43 pessoas em tratamento e os casos suspeitos são 112, também considerado um número alto. Os óbitos permanecem em 51 e os curados agora somam 1.285.

SITUAÇÃO NA SANTA CASA DE PRESIDENTE VENCESLAU
Na Santa Casa a UTI tem 6 pacientes, quatro deles de Presidente Venceslau e os dois outros são de Presidente Prudente e Piquerobi. Um detalhe: Dona Zoraide, esposa do Toninho da Santo Antonio continua internada e está na UTI há 74 dias, ou seja, dois meses e meio. Ela se encontra em coma e não está entubada. Na enfermaria, são oito pessoas internadas, quatro de Presidente Prudente, três de Presidente Venceslau e um de Marabá Paulista.

 

Informou: Lojão do Amigo Bonfim – Onde tudo é bom, bonito e barato de verdade e Colégio Escoteco – Ensino de qualidade com tecnologia de ponta

AGÊNCIA MORÉ
Ouça no celular: 163webradio.com
17:14:01

Uma resposta

  1. O pior ainda está por vir . Quando chegarmos ao ponto de pessoas morrem esperando um leito de uti , aí sim o município vai para de fingir que entra na fase vermelha. Sinceramente acho que o governo municipal deveria ser responsável por sua falta de atitude.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a