Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista

Início » Blog » Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista

A palavra “coragem” tem sua origem no latim e significa “agir com o coração”. A coragem não quer dizer necessariamente ausência de medo, mas sim a capacidade de agir, apesar dele.

Grande parte dos medos que sentimos, de alguma forma, nos impulsionam a ações. O importante é analisarmos se estas ações são benéficas e saudáveis e procurar sempre direcioná-las para que nos levem às realizações e aos enfrentamentos, muitas vezes tão necessários.

É comum que o medo esteja presente em nosso íntimo. Em certa medida, ele nos protege e nos faz evitar ações impulsivas, que nos coloquem em risco. Mas o medo excessivo, por outro lado, perde sua função protetora e dá lugar à inércia e estagnação.

A coragem precisa ser maior e mais motivadora, para poder transpor os pensamentos negativos e as estagnações. Quando a coragem é um hábito mental, ela pode nos colocar em movimento, nos fazer agir com autoconfiança e determinação – sem que isto represente irresponsabilidade ou passionalidade.

Precisamos olhar o medo “nos olhos” e reconhecer neste enfrentamento a oportunidade de promovermos nossos ímpetos e coragens. Não há vida sem risco! Estamos constantemente expostos a desafios, alguns deles mais assustadores do que outros, mas sempre é possível encontrarmos dentro de nós uma fonte de bravura que nos mova adiante.

O medo e a coragem dialogam dentro de nós constantemente, e estão presentes em muitos momentos da vida. Nos momentos em que, neste diálogo, o medo vence mais vezes do que a coragem, um processo de terapia sistêmica com hipnose pode ser de grande ajuda. A cura da criança interior, da auto-margem, despertar potencialidades latentes que você ainda não consegue usar, vai ajudar você a superar suas crenças limitantes, estimular sua confiança e sua coragem. O céu é o limite para uma pessoa que curou seu passado e se despertou para uma nova vida!

É possível – e incrivelmente saudável. Supere suas barreiras internas e saia do desconfortável lugar de vítima. Agende sua consulta!

Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista.

▫ Especialista em Hipnose Clínica | T.V.P.
▫ Professor de Constelação Familiar
▫Practitioner em PNL
▫Psicanalista
▫4 Formações como Coach
▫Atendimento presencial e On-line
www.siberiocruz.com.br
▫ Google: https://g.page/siberiocruz?share
▫Agendamentos: (18) 9 9666-9890

#hipnose #constelacao #tvp
#presidenteprudente #hipnoseclínica #constecaoindividual #terapiaonline #siberiocruz #regressao #coragem

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a