Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista

Início » Blog » Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista

PANDEMIA; Fase VERMELHA…É comum que em alguns momentos da nossa vida não estejamos satisfeitos, sobretudo quando as coisas não estão indo de acordo com o que planejamos, ficamos irritados, preocupados e até com medo. Nessas horas precisamos parar e refletir. Algumas mudanças serão necessárias. E elas precisam ser feitas por nós. Não há como escapar!

A noção que temos sobre a nossa responsabilidade no fluxo da vida, seja nas mudanças que desejamos promover, ou na manutenção e no cuidado que devemos ter com o que já está bem, dita o grau de satisfação e de sucesso que teremos.

É preciso que sejamos resilientes, que tenhamos capacidade para aceitar mudanças internas e, muitas vezes, externas também.
Se algo não vai bem, mude a sua história! É PRECISO SE REINVENTAR…..

De vez em quando é preciso melhorar os seus relacionamentos, cuidar da sua saúde, investir na sua carreira, reservar mais tempo para você mesmo e para os seus familiares, entre outras coisas. Não adianta só querer, ou só reclamar.

Se precisa de ajuda, conte com ajuda de um profissional. Implemente novos padrões e hábitos de pensamento e de comportamento. Para melhorar a sua vida você tem que estar disposto a mudar alguns aspetos importantes de si mesmo.

Agende já a sua consulta.

Após a terapia sistêmica com Hipnose Clínica, você será mais feliz!

O processo de Siberio Cruz, é diferente do que se vê nesta área, isso porque ele traz 20 anos de experiência em atendimentos com Cura Interior, Casais e Sexualidade, incorporado à isso um Sistema de Isomorfismo para gerar mais coerência com a própria natureza universal da vida.

Isso vai provocar não apenas a restauração emocional de traumas, dores vividas, como a expansão da consciência liberando suas potencialidades para um novo nível de realização gerando mais congruência interna e portanto, uma vida de infinitas possibilidades.

É um processo para muito mais do que apenas se livrar das cargas emocionais mas para te reconectar com a sabedoria infinita que há em ti!

Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista.

▫ Especialista em Hipnose Clínica | T.V.P.
▫ Professor de Constelação Familiar
▫Practitioner em PNL
▫Psicanalista
▫4 Formações como Coach
▫Atendimento presencial e On-line
▫www.siberiocruz.com.br
▫ Google: https://g.page/siberiocruz?share
▫Agendamentos: (18) 9 9666-9890

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a