Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista

Início » Blog » Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista

As características de um quadro de timidez são basicamente os mesmos de quem tem a Fobia Social. A diferença está na intensidade das reações, que na Fobia Social são bem mais severas.

O tímido se sente mal em situações mais específicas, não necessariamente em todos os momentos. Em alguns ambientes nem sentem timidez, ainda que haja pessoas. O tímido pode sentir-se perfeitamente tranquilo em ambientes nos quais esteja confortável, junto de pessoas conhecidas. A timidez é passageira e quem sofre com ela consegue ter momentos de satisfação e prazer ao lado de outras pessoas.

Já quem sofre de Fobia Social se sente mal quase que o tempo todo, e em ocasiões muito mais diversas, praticamente em todas as situações que envolvam pessoas.

“Continuidade” é a palavra que diferencia a Fobia Social da timidez. Os sintomas de ansiedade intensa, o sofrimento, o estresse e os pensamentos negativos são contínuos e, muitas vezes, limitantes para quem sofre de Fobia Social. Isto leva a pessoa ao isolamento. Ao não ser percebida, ela evita o sofrimento.

Para diagnosticar a fobia social é necessária uma análise detalhada da pessoa. A terapia sistêmica com hipnose clínica, seja frente à timidez, seja no caso de uma Fobia Social, permite que você domine os pensamentos e as crenças que provocam a ansiedade e levam ao isolamento e à necessidade de evitar contatos. A hipnoterapia melhora sua autoestima e facilita uma reintegração social gradativa e saudável, em que você sinta maior facilidade em lidar com sua exposição pessoal, sem sentir medo ou vulnerabilidade.

Procure ajuda profissional qualificada.

Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista.

▫ Especialista em Hipnose Clínica | T.V.P.
▫ Professor de Constelação Familiar
▫Practitioner em PNL
▫Psicanalista
▫4 Formações como Coach
▫Atendimento presencial e On-line
www.siberiocruz.com.br
▫ Google: https://g.page/siberiocruz?share
▫Agendamentos: (18) 9 9666-9890

#hipnose #constelacao #tvp
#regressão #hipnoseclínica #constecaoindividual #terapiaonline #siberiocruz #regressao
#timidez #fobiasocial #terapia #pensamento #medo

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a