Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista

Início » Blog » Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista

O Transtorno de Ansiedade é uma patologia séria, que precisa ser respeitada. Quanto mais cedo for diagnosticada e tratada, melhor. Ela é basicamente uma reação de estresse intenso, mesmo quando não há causa identificável, ou depois que o causa já nem existe mais.

É normal sentir-se ansioso em algumas situações na vida: uma prova, um evento importante, uma festa, uma doença na família ou em casos envolvendo perigo, como um assalto. Taquicardia, agitação, suor excessivo, tremor, dor gastrintestinal e outros sintomas são comuns nestes casos.

É normal também que, passado algum tempo do término destes eventos, o nível de ansiedade volte à normalidade. Mas, para quem sofre de Transtorno de Ansiedade, isto não acontece. A pessoa segue em estado de estresse e alerta, mesmo depois que a causa daquela ansiedade já nem existe mais. Com isto, a pessoa simplesmente não consegue relaxar. É um estado de agitação permanente, que compromete muito a qualidade de vida.

Esse quadro émesta sendo potencializado, é muito em tempos de pandemia.

Controlar os sintomas da ansiedade ajuda a evitar a evolução para situações potencialmente mais graves como crises de pânico, agorafobia, depressão, distúrbios alimentares, entre outros.

O Brasil é o líder mundial no ranking de Transtornos de Ansiedade, segundo a Organização Mundial de Saúde. Mas é possível mudar este quadro, com o tratamento adequado às pessoas.

A terapia sistêmica com hipnose, por exemplo, ajuda a entender os fatores que desencadeiam a ansiedade, criando meios para lidar com ela e reduzir seus sintomas, curando feridas interiores e liberando potencialidades para você escrever um novo capítulo na sua história. As sessões de hipnose trabalham no sentido de mudar os padrões do pensamento, para que as inquietações causadas pelo constante estado de preocupação e de temor, típicos da doença, sejam encarados com mais tranquilidade, para que a pessoa possa voltar a sentir bem-estar.

Você não precisa sofrer, procure ajuda profissional!

Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista.

▫ Especialista em Hipnose Clínica | T.V.P.
▫ Professor de Constelação Familiar
▫Practitioner em PNL
▫Psicanalista
▫4 Formações como Coach
▫Atendimento presencial e On-line
www.siberiocruz.com.br
▫ Google: https://g.page/siberiocruz?share
▫Agendamentos: (18) 9 9666-9890

#hipnose #constelacao #tvp
#regressão #hipnoseclínica
#ansiedade #bemestar #transtornodeansiedade #medo #façaterapia

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a