Servidores reformam ponte do antigo frigorífico de frango no Dia do Trabalho, destaca Duran

Início » Blog » Servidores reformam ponte do antigo frigorífico de frango no Dia do Trabalho, destaca Duran

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através da equipe da Secretaria de Obras, entregou mais uma ponte para beneficiar a zona rural do município. A ponte está localizada na região do antigo “Frigorífico de Frango”.

Segundo o Secretário em Exercício Rodrigo Barreto foram trocados praticamente todo o madeiramento no local, garantindo a locomoção do produtor rural e transporte escolar.

O prefeito Jorge Duran agradeceu aos funcionários que trabalharam no Dia do Trabalho para garantir a melhora na reestruturação da ponte. “Destaco e agradeço a disposição e compromisso dos nossos servidores que no feriado do Dia do Trabalho vieram aqui recuperar essa ponte”, disse.

Duran declarou estar muito feliz em entregar mais essa ponte para os moradores da zona rural de Presidente Venceslau. “Temos muito cuidado com a manutenção das pontes nas estradas rurais. E vamos continuar trabalhando para dar condições de acesso a todos”, afirmou o prefeito. Ele ainda anunciou que na sequência dessa estrada, já foi determinada a recuperação de mais duas pontes.

Assessoria de Imprensa
11:40:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a