Senhor Aparecido Alexandre Sá lembra a Presidente Venceslau das locomotivas

Início » Blog » Senhor Aparecido Alexandre Sá lembra a Presidente Venceslau das locomotivas
Sr. Aparecido ao lado de uma das locomotivas que ele já viu passar pelo município quando era criança.
Ele esteve na Agência Moré Comunicação e batemos um papo gostoso sobre o passado da cidade.

Eu não o conhecia, sabia um pouco de sua história ali do começo da Rua Carlos Gomes em Presidente Venceslau e já estive com vários de seus filhos que são colegas de meu tempo de colégio. Este é o senhor Aparecido Alexandre Sá. Tem 84 anos que no final do mês passado esteve na Agência Moré Comunicação para levar uma foto que fez ao lado de uma locomotiva.

Comentou que ficou muito contente de ter feito a foto e que a mesma lhe trouxe muitas recordações da época em que era adolescente e que as via passar pela linha férrea que corta a cidade. Contou um pouco de sua história, das amizades que fez em Presidente Venceslau, incluindo meu pai Nico Moré e sobretudo do orgulho que tem de sua família.

O Sr. Cido reside desde criança na Rua Carlos Gomes,18, é casado com Dona Antonia Rodrigues de Alexandre de 82 anos, mãe de seus 9 filhos, os “Sá”, Júlio, Jorge, Jair, Joel, Jane, Janete, Norberto e Eli. Oito deles são vivos e um faleceu.

Falou que queria com a foto fazer uma homenagem para os “avós” de Presidente Venceslau. Obrigado pela visita Sr. Cido, foi um prazer recebê-lo e fiz questão de relatar a sua presença na redação de nosso blog no Dia da Independência do Brasil. Foram homens como o senhor que asseguraram a pátria que temos, de pessoas que gostam da família, da história em que viveram e fazem da sua vida exemplo de trabalho e retidão.

15:31:38

2 respostas

  1. Realmente uma bela lembrança. Meu pai, assim como muitos outros pais, nascido em Presidente Venceslau, guardam muitas boas lembranças de um passado de desenvolvimento.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a