Semana de orientação sobre novo programa de financiamento da CDHU será realizada em Venceslau

Início » Blog » Semana de orientação sobre novo programa de financiamento da CDHU será realizada em Venceslau

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau informa que, entre os dias 17 a 21 de fevereiro será realizada a Semana de Orientação sobre o novo programa de seleção de beneficiários para moradias populares (CDHU) no município. O financiamento passa a ser pela Caixa Econômica Federal – CAIXA.

O evento será realizado no CEU das Artes, localizado na rua Olavo Bilac, número 125. Os interessados terão atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30.

É importante saber que existem condições de enquadramento dos candidatos a beneficiários, os interessados deverão possuir capacidade civil e ser maior de 18 anos de idade, comprovar pelo menos os últimos cinco anos de residência ou trabalho no município.

Não possuir restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito: SPC, SERASA e outros e não possuir pendência junto à Receita Federal. Todas as unidades habitacionais serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mental entre R$ 1.200 e R$ 5.817,75, equivalente a cinco salários mínimos do Estado de São Paulo.

Representantes da Prefeitura farão orientações à população Venceslauense sobre o download e instalação do aplicativo Kaizala, ferramenta que será utilizada para realização de formação de cadastro das unidades disponíveis do empreendimento na cidade e recebimento de informações sobre todo o processo, como número de inscrição, data e endereço do sorteio.

Assessoria de Imprensa
16:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a