Sedentarismo, crime em Parapuã e vacinação de ministro

Início » Blog » Sedentarismo, crime em Parapuã e vacinação de ministro

TENTANDO SE LIVRAR DO SEDENTARISMO
Com parques e academias fechados em São Paulo, as praças e avenidas têm virado ponto de aglomeração entre praticantes de esporte e corrida de rua. A praça Vinícius de Moraes, no Morumbi, um dos poucos espaços verdes ainda abertos na capital, virou uma espécie de academia a céu aberto neste feriado da sexta-feira santa. A reportagem do UOL presenciou várias pessoas praticando esportes na praça, de yoga a crossfit e boxe — e com direito a personal trainers. Muitos estavam sem máscara. (UOL)

HOMEM MATA MULHER EM CHÁCARA
No Bairro Lagoa Azul em Parapuã, por voltas das 11 horas da manhã de hoje, o caseiro de uma chácara, matou a dona da propriedade e feriu com gravidade sua irmã, após uma discussão. Ele cometeu o crime com uma madeira. Após fugir com o carro da vítima, se envolveu numa acidente e foi preso. (Com informações de G1 Prudente)

FUX RECEBEU VACINA
Aos 67 anos, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), o ministro Luiz Fux, recebeu no início da tarde de hoje a primeira dose da vacina contra a covid-19 na sede do Museu da Justiça, no Centro Cultural do Poder Judiciário (CCMJ), no Rio de Janeiro. (UOL)

17:03:48

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a