Secretário da Agricultura esteve na UTI com Covid-19

Início » Blog » Secretário da Agricultura esteve na UTI com Covid-19

Coronavírus
PRATES ESTEVE NA UTI COM COVID-19

O Secretário Municipal do SEAMMA – Secretária da Agricultura e Meio Ambiente de Presidente Venceslau, Wenderson Prates, testou positivo para Covid-19 e acabou internado inicialmente na enfermaria e depois na UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau.

Ele fez relato do que passou com a doença em sua página de Facebook:

— “Nenhum de nós esperou viver isso. É sem dúvida o maior marco nos últimos cem anos de história da humanidade. É uma experiência que vai ficar marcada na vida de todos nós.
Estive internado por 7 dias na UTI com o diagnóstico de COVID-19. Provavelmente contrai o vírus de qualquer pessoa que estaria infectada ou alguém que estava assintomático. Os sintomas começaram a aparecer incluíram cansaço, falta de apetite, tosse e dificuldade de respiração.
— Tu te sentes realmente doente. São sintomas como os de uma gripe forte, que tira as condições operacionais e de trabalho dos pulmões. Foram 7 dias internado na UTI sobre os cuidados dos médicos e enfermeiros, ou melhor anjos que tiveram todo o cuidado e carinho comigo. Um período bem difícil, de ficar de cama, sem energia para nada até mesmo de ir ao banheiro eventualmente e se alimentar.
Pouco a pouco o sintomas foram cedendo até receber alta da UTI retornando para o quarto para continuar me recuperando e voltar a vida normal. Agradeço a todos que de uma forma ou de outra se preocuparam procurando saber notícias de como eu estava. São nesses momentos que conhecemos quem realmente se preocupa com a gente, e mostra o quanto somos queridos por pessoas que tem consideração numa hora tão difícil. Obrigados a todos que estiveram orando pela minha recuperação”
Nota da Redação

Muitas pessoas estão desdenhando desta doença e a possibilidade de contraí-la. É difícil. Conhecemos bem o Prates e sabemos que tem uma saúde de ferro. Não sabíamos que estava internado e deixamos aqui o nosso carinho e uma mensagem de pronto restabelecimento. Estamos aliviados com a informação de que já está bem. Optamos por noticiar para que as pessoas fiquem sabendo que é necessário tomar as medidas de prevenção para não ser atingido por esta pandemia.

15:46:58

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a