Secretária de Governo representa prefeito em evento da Polícia Militar

Início » Blog » Secretária de Governo representa prefeito em evento da Polícia Militar

O secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau representou o prefeito Jorge Duran, nesta quinta-feira (13), em solenidade de valorização de policiais militares.

Elcio Junior fez a entrega de láurea de mérito pessoal a um dos policiais escolhidos no evento que contou ainda com a oferta de certificados aos “Policiais Militares do Mês” e homenagem aos veteranos.

A cerimônia aconteceu no Anfiteatro da FAPREV – Faculdade de Presidente Venceslau/SP, e contou com a presença de Policiais Militares, familiares, autoridades civis e militares.

“Em nome do prefeito Jorge Duran reforçamos aos homenageados o reconhecimento da sociedade pelo efetivo serviço prestado pelos componentes da Polícia Militar”, disse o Secretário de Governo.

Ressaltou que o incentivo deferido aos policiais que se destacaram e a homenagem aos veteranos demonstram a organização, ordem e disciplina da Polícia Militar.

“Essa valorização da pessoa, do indivíduo, deveria ser repetido por outros órgãos prestadores de serviço público. É, com certeza, uma forma de manter em alta o ânimo, o estímulo do agente público, beneficiando na ponta final o cidadão que cobra e é merecedor de um serviço público efetivo e de qualidade”, finalizou Elcio Júnior.

Assessoria de Imprensa
16:10:02

2 respostas

  1. Heróis msm mas muuuiiiitoooo heróis são os PROFESSORES. Mas não rendem votos. Talvez no Japão…

  2. Aposto que Elcio será candidato…isso é uma opinião…

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a