Secretaria de Educação faz reunião para tratar sobre a volta as aulas em PV

Início » Blog » Secretaria de Educação faz reunião para tratar sobre a volta as aulas em PV

Na manhã desta quarta-feira (22), a Secretária de Educação Daiana Belaz se reuniu com representes das escolas estaduais, municipais e particulares para discutir o retorno às atividades escolares presenciais em Presidente Venceslau.

Conforme pronunciamento do Governador do Estado, a partir do dia 07 de outubro aulas presenciais escalonadas estarão liberadas para o Ensino Médio e EJA. Já para o Ensino Fundamental, as aulas estão marcadas para retornarem no dia 03 de novembro. “Essa volta será opcional e caberá aos pais tomarem a decisão de mandarem ou não seus filhos para a escola. O modelo remoto de ensino deve continuar sendo oferecido”, explicou Belaz.

Conforme a secretária, no último dia 18 de setembro em reunião realizada com o promotor de justiça Marcos Akira Mizusaki ficou definida a criação da comissão municipal e protocolo de volta as aulas. “Utilizaremos como base o protocolo de segurança sanitária, de higiene, saúde e prevenção publicado pelo Estado de São Paulo. Estamos aguardando a publicação do Decreto Estadual para divulgar o nosso”.

O prefeito Jorge Duran esteve no Anfiteatro Municipal “Nelson Reis Oberlaender” acompanhando de perto a reunião.

Assessoria de Imprensa
14:45:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a