‘Se Corinthians jogar como foi contra o Santos, São Paulo é campeão’, diz Andrés

Início » Blog » ‘Se Corinthians jogar como foi contra o Santos, São Paulo é campeão’, diz Andrés

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, cobrou o time e o técnico Fábio Carille em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na capital, para promoção da final do Campeonato Paulista contra o São Paulo. O dirigente pediu que a equipe apresente um melhor futebol em relação ao clássico contra o Santos, na última segunda, pelas semifinais.

“Se meu time jogar como foi com o Santos, o São Paulo é campeão. Temos de jogar muito melhor. A comissão técnica sabe disso. Se não for, o São Paulo vai ser campeão”, afirmou. O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presente também na entrevista, aproveitou para brincar. “Bonitas palavras, presidente”.

O dirigente também minimizou o fato de o atacante Clayson ter sido denunciado no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) por ter xingado o árbitro Raphael Claus em vídeo divulgado pela TV Corinthians. “Isso aí… O Clayson xingou o Cássio também… Mas não tenho medo (de perder ele para a final na Arena Corinthians). Se não jogar o Clayson, joga outro”, comentou.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi, no jogo de ida da final. A volta está programada para o próximo dia 21, na Arena Corinthians. Mesmo com um período sem partidas na arena, Andrés informou que o gramado não terá condições ideais para a decisão.

IstoÉ
15:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a