Saúde promove palestras sobre abusos e exploração sexual de crianças e adolescentes

Início » Blog » Saúde promove palestras sobre abusos e exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Presidente Venceslau, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove na quarta-feira (22) um ciclo de palestras em alusão à Campanha de Prevenção do Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e Semana da Enfermagem da Faculdade Brasil.

O objetivo da campanha “PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES”, iniciada na última sexta-feira (17), é para promover ações integradas de iniciativa pública e sociedade civil que permita o enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes, sensibilizando instituições, profissionais e a comunidade para a importância da denúncia, assistência e prevenção a violência e exploração sexual contra criança e adolescente.

Na quarta-feira (22) às 19h15, a Secretaria de Saúde em parceria com a Universidade Brasil realiza a palestra sobre “Pedofilia na Internet” com o palestrante Renato Estevan Sanches Buranello, bacharel em Direito, Advogado, pós-graduado em Direito Digital e Compliance e Polícia Civil.

O evento será realizado no Anfiteatro da Faculdade FAPREV, que fica na Rua Piracicaba em Venceslau.

A Secretaria de Saúde convida pais, filhos, professores, assistentes sociais, profissionais de saúde do município e Polícia Civil.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau
09:15:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a