São Paulo quer evitar nova zebra diante do Goiás para entrar na briga pela taça

Início » Blog » São Paulo quer evitar nova zebra diante do Goiás para entrar na briga pela taça

A eliminação inesperada diante do Lanús na Copa Sul-Americana serviu de lição para o São Paulo. O time de Fernando Diniz aprendeu com a queda que é preciso atenção o tempo todo e a não se apegar a favoritismo. Neste sábado, “ligado o tempo todo”, a ordem é não repetir a zebra no confronto mata-mata diante do lanterna Goiás, às 19 horas, no Morumbi, para entrar de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Com três jogos a menos do que Internacional e Flamengo, apenas cinco pontos atrás dos líderes, o São Paulo quer mostrar sua força em casa para já fazer sombra nos ponteiros. A ordem é espantar o desânimo e um possível início de crise com a queda diante dos argentinos após abrir 4 a 2 e levar o gol da eliminação já nos acréscimos.

Daniel Alves recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo, está suspenso e deve abrir caminho para a volta do meia Hernanes, recuperado de lesão muscular e “pronto” para ajudar a equipe. Ele já havia sido relacionado diante do Lanús, mas não atuou.

A favor do jogador está a experiência. Com 35 anos, seria uma “cópia” de Daniel Alves em campo, ajudando a armar as jogadas e também a orientar os mais jovens, casos de Luan, Gabriel Sara e até Brenner na frente.

IstoÉ
15:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a